O futuro…

Venho hoje postar algo um pouco diferente, na verdade externar um pouco de incerteza a respeito do blog. Mas calma, talvez a palavra incerteza não seja  a mais correta.

Como já falei em outras postagens este é um “hobby” que ando cultivando, pois tenho um emprego fixo e os momentos que tenho livre procuro assuntos interessantes para postar aqui.

Também não escondo que a cada dia me surpreendo com o retorno que o blog está tendo.  Atingimos agora, em um dia a marca de 1900 acessos. Para a maioria dos blogues feitos de forma casual é algo impensado. Confesso que pra mim também tem sido algo surpreendente.

Entretanto, não vim falar disso nesta postagem e sim falar do futuro do blog e o que fazer para poder continuar dando respostas positivas aos que aqui frequentam.

O mundo dos games é muito dinâmico e nunca escondi, inclusive para quem for reparar, que busco notícias e copio as mais interessantes aqui no blog, sempre colocando a fonte  e seu link. Não quero com isso ferir os direitos autorais em nenhum momento.

Mas o blog está crescendo e hoje comecei a espiar a possibilidade de fazer algo mais organizado com direito a um domínio e hospedagem em algum host.

A dúvida é se isso pode facilitar ou complicar a vida do blog ou se estamos bem dessa forma.

Reforço que a intenção não é tirar proveito financeiro disso, pois isso implicaria em oficializar parcerias, documentos e uma série de burocracias que podem desanimar ao longo do tempo.

Aceito sugestões. Quem quiser comentar fique a vontade.

Abraços.

Miguel Steffen

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: