Lançamentos da Semana 01/02/2010

Fonte: Uol Jogos

Disponível no Japão desde 2008, “White Knight Chronicles”, RPG da Level 5, finalmente chega ao Ocidente. Na aventura, o jogador controla um garoto que obtém um antigo artefato que lhe dá a possibilidade de transformar-se no cavaleiro titular, um guerreiro de sete metros de altura. Há também outros personagens jogáveis, como uma moça com uma faca e um velho cavaleiro que utiliza magia.

“White Knight Story” tem uma grande ênfase no fator tamanho: dentre os exemplos, estão um Cavaleiro Negro do mesmo tamanho do herói, além de inimigos que chegam a dois quilômetros de extensão (como uma tartaruga que carrega uma cidade em suas costas) e pequenas criaturas que usam aeronaves para transportar suas mercadorias, a energia emanada pelos inimigos gigantes.

No PC, o RPG é online: trata-se de “Star Trek Online”, que é ambientado em 2409, numa época em que a Federação e o Império Klingon não são mais aliados, tornando o universo um lugar mais hostil.

Os jogadores começam com uma nave espacial básica, e à medida que avançam terão a oportunidade de obter outros modelos e melhorá-los. É a nave e o equipamento nela instalado que definem o papel que você cumpre no combate, e cerca de 50% do tempo de jogo será passado no espaço.

PC

. Star Trek Online

DS

. Imagine: Reporter
. Puzzle Chronicles

PlayStation 3

. White Knight Chronicles

Wii

. Family Party: 30 Great Games Winter Fun

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração. Não há previsão de novidades para PlayStation 2 e Xbox 360, de acordo com o calendário das principais revendas de jogos norte-americanas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: