Novo FIFA Online vem aí, de graça

Fonte: Baixaki Jogos

Ontem a divisão de esportes da Electronic Arts — liderada por Peter Moore — anunciou uma grande surpresa para quem gosta de futebol: um novo FIFA Online, que será inteiramente gratuito. O jogo rodará direto do navegador (ou seja, apenas para computadores), a exemplo de outros títulos da empresa, como BattleField Heroes.

Foi confirmado que este FIFA Online utilizará o mesmo motor gráfico de FIFA 10, além de todos os bancos de dados e licenças oficiais dos times, campeonatos e jogadores (são mais de 15.000 deles!). Já em termos de partidas haverá três modos. O primeiro deles é a Copa do Mundo (WorldCup). O segundo é uma liga simplificada. Por fim, entram em cena os desafios diretos entre os jogadores através da opção Versus.

Aberto para todos

Peter Moore justificou a decisão da companhia de lançar o título gratuitamente afirmando que o objetivo é conseguir atrair mais fãs de futebol para a franquia, afinal, existem mais de dois bilhões deles ao redor do globo, enquanto FIFA chegou “somente” à marca dos dez milhões de jogadores.

Mas aos que esperavam por verdadeiros shows, aí vai um aviso: FIFA Online 2010 está sendo desenvolvido com notebooks de médio porte em mente, portanto é provável que os shows visuais continuem exclusivos das demais versões.

Com ou sem gráficos de ponta, pode apostar: esta versão online de FIFA ganhará muitos milhões de jogadores em pouquíssimo tempo. A data final de lançamento ainda não foi divulgada, mas o estágio Beta tem início em Junho deste ano. Se preparem!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: