Ação apocalíptica de “Metro 2033” sai em 16 de março

Fonte: Uol Jogos

http://thegameear.files.wordpress.com/2009/11/metro_2033.jpg

Foi confirmada para 16 de março nos Estados Unidos o lançamento de “Metro 2033: The Last Refuge”, jogo de ação pós-apocalíptico anunciado originalmente em 2006 pela produtora 4A Games.

A produtora é formada por integrantes da equipe de produção de “S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl” na GSC Game World e seu título será publicado pela THQ.

Além da data de lançamento, a distribuidora mencionou o conteúdo da edição limitada, que inclui uma arma “in-game” exclusiva (a espingarda automática) e quatro “cartões de arte”, desenhados pelo pintor russo Anton Grechk. O preço do pacote especial não foi revelado.

Por fim, como incentivo à pré-venda, lojistas selecionados vão recompensar quem encomendar suas cópias com “itens de avatar temáticos para Xbox Live”.

Sobrevivendo em Moscou

“Metro 2033: The Last Refuge” envolve elementos de sobrevivência, horror e RPG e estava previsto para debutar no quatro trimestre do ano passado. Na ocasião, o jogo havia sido anunciado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, mas ao que tudo indica a versão para o console da Sony foi cancelada.

Como o nome sugere, “Metro 2033: The Last Refuge” é baseado na obra homônima do escritor russo Dmitriy Glukhovskiy. Utilizando o livro como base, o game promete oferecer um mundo em colapso, completamente arruinado, com a humanidade quase aniquilada por causa do alto nível de radiação que contaminou as grandes cidades, alterou geneticamente florestas e transformou campos em desertos inabitáveis.

Mutantes são as criaturas supremas da Terra, afinal apenas eles podem sobreviver à radiação, enquanto alguns membros do que sobrou da humanidade vivendo no sistema de metrô de Moscou, o maior refúgio anti-nuclear já construído pelo homem, e o último abrigo da humanidade. As estações subterrâneas se tornaram cidades com diversas sociedades incluindo “democracia com economia de mercado, grupos totalitaristas, comunismo militar, sociedade primitiva com culturas e crenças próprias”, de acordo com a produtora.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: