Detonado Darksiders (COMPLETO)

Publicamos no DETONADO COMPLETO na nossa nova página:

Para acessar entre no link geral do site ou direto no detonado conforme os liks abaixo:

www.gamesnomundo.com.br

http://gamesnomundo.com.br/?page_id=3813

About these ads

80 Respostas

  1. Estou jogando Darksiders e estou na fase do robô. Eu sei que tenho que abrir dois portais no chão, entrar em um e sair pelo o outro planando pra cima da cabeça do robô, só que eu não sei como que faz pra pular bem alto, toda vez que tento o boneco pula baixo!!! Eu vi um video do jogo no youtube que mostra o boneco pular bem alto, gostaria de saber que botão aperto ou que combinação de botões tenho que fazer pra dar certo, por favor aguardo resposta de alguém o mais rápido que puder, obrigado!!!!!!

    • tem q carregar o botao antes de atirar
      ai quando ele entrar no portal
      saltarar mais alto

    • e so voce abrir um portal e depois abrir o outro portal com força mazima viu

    • mano o lance não é pula na kbça dele, é com a corrente vc lança ela em direção da costa dele ai ela vai te puxar ai vc bate nele….

  2. você deve carregar o formador de portais segurando “LT” isso vai fazer vc ir mais alto quando você sair do outro lado.

  3. affff mentira nao conseguii pular na cabeça do maldito androide que raiva alguem sabe como fazer pra pular na cabeça do android fdp

    • cara de boa, tentei pular na cabeça do maldito abrindo os portais, mas é muito dificil, então mudei de tatica. quando ele estiver andando pra te alcançar, esteja de frente pra ele mire e lance a corrente nele vc via ser guinchado até ele, continue apertando o botão da corrente , o botão x – y, itudo junto isso vai fazer vc subir nele até o game pedir pra vc apertar o botão B, só assim consegui destruir essa merda. vc só o destroi depois de derrubalo e bater nele por tres vezes.
      abç e boa sorte

    • galera,,,,fiquei horas nessa jornada tb,,,porque o jogo indica que vc deve usar o botao RT pressionado para pular mais alto,,,eu tentei que nem um louco,,,mas consegui quando segurei o botao LT,,,,,mas é o seguinte,,,vc nao deve deixar a mira ativada pois com a mira ativada cada vez que vc disparar contra o portal o portal se fechara,,,,,entao desative a mira,,pressione LT e segure e entre no portal,,,TOUCHE!!!

      • GALERA,,,sorry,,,,agora descobri,,,,SERIO,,,
        seguinte,,,,
        quando vc carrega o RT e abre o portal é diferente do que simplesmente abrir o portal com uma rajada do raio….
        quando vc carrega o RT o portal se abre com poder pra te jogar pra cima,,,ai nem precisa fazer nada,,,abre outro portal que este que vc abrir com o RT carregado ira te jogar pra cima,,
        ok!!!
        abraços.

      • galera na fase que tem que libertar o Azrael, já matei dois androides… cheguei numa parte em que eu destrui os critais vermelhos, ai sobe uma coluna que na ponta tem um portal, tentei segurar o RT,o LT e nada, eu tava vendo e tem gente que fala que tem que seguraro RT e tem gente que fala que é o LT, qual é o certo, porque a distancia é muito alta

    • vc mira no portal e antes de abrir vc aperta o LT por alguns segundos antes de mandar o raio que abre o portal, aí quando vc passar pelo portal vc vai dar um salto bem alto, aí é só apertar para a asa aparecer e ir até o robo,quando chegar em cima do robo vai pedir pra vc apertar o B.
      quando vc sair de cima do robo vc bate nele até ele se mecher de novo e sai, e faz tudo de novo umas 3x.
      Acho que é isso, valeu

    • joga monica no castelo do dragão!!!

  4. Tbm estou nessa parte é dificil mesmo pular ensina dele consegui apenas uma vez, chega a ser bizarro pq o Boss é mto fácil porém a jogabilidade irrita nesse Boss. Vou tentar jogar a corrente na verdade já tentei porém vou tentar qndo ele fica imóvel pela arma presa no chão.

    • ai rapaz, é o seguinte, demorei pra entender mas pra vc pular alto nos portais vc tem que segurar o btão que dispara o raio pra abrir os portais, quanto mais tempo vc sergura pra disparar tanto pro portal de entrada quanto pro portal de saida, mas alto vc pula, pratica ai que vc vai precisar pular bem alto nas próximas etapas.
      boa ssorte.

  5. Como quebrar os cristais azuis?

    • para quebrar os cristais azuis vc precisa carregar bem o soco segura uns 20 segundos e solta, ele vai dar um soco no chão e quebrar os cristais.

  6. ow cara ver ai como que mata eu to loko tentano aki e nu do conta de subir na cabeça deli :/

    • rapaz…, segura o botão que dispara a arma do portal uns 30 segundo para cada portal, entrada e saida, pode ser até no mesmo circulo se quiser, atraia o robo até ele ficar próximo ao portal e não se mexa mais até ele armar o braço pra atirar a corrente, dai quando ele lançar a corrente desvia-se com rapido, ele vai ficar um tempo tentando tirar a corrente do chão, dai o resto é com vc.
      boa sorte.
      ja fechei!!!!
      esse jogo é show….

    • estou no inico porem nao sei pra onde ir alguem pode mandar um tutorial explicando obrigado !

      • cara vc esta na segunda tela?
        se estiver, é só coletar a quantidade de almas que o demonio te pediu, emtroca ele te dara uma corneta, vc ira sopra-la no portal que fica atraz do demonio, um monstro de pedra vai aparecer e liberar a passagem pra vc.

  7. estou na parte que fica escrito Los Cenizales….não passo dai………….ajuda………

  8. não consigo passar nem a primeira fase, logo no inicio já travei matei os monstros e depois pede pra se transformar em besta me transformo e depois não consegui fazer mais nada tem um onibus capotado e eu não sei o que fazer alguém ai pode me ajudar como passar por esse onibus?

  9. estou na fase que tem 3 plataformas cada uma tem uma chave que sobe e desce e a primeira chega ate o chao so que nao consigo proceguir ne fase nao sei o que fazer alguem pode me dar uma dica…

    • quando vc entra na sala com as plataformas, a 1º esta rente ao chão, suba a escada que esta do lado e siga por um corredor, até encontrar um bloco perto de uma abertura, derrube o bloco segurando o botão B, desça e puxe o bloco ate 1º plataforma, coloque-o em cima da plataforma e a levante, pule para a proxima baixe de forma que ela fique mais baixa que a plataforma com o bloco, volte para a 1º e possisione o bloco na abertura que tem na plataforma o mais próximo da berada o possivel, segure o botão B e presione o botão Y por alguns segundo, ele ira dar um soco no bloco e joga-lo para aa próxima, la repita o esquema, baixe a ultima plataforma e empurre, dai é só levanta-la novamente e levar o bloco até a grade que esta tombada….

  10. como faz pra transformar em besta ?

  11. galera pelo amor de Deus soh falta um pedaço da armadura pra mim e fika em Iron Canopy mas tem um porem nao lembro como xegar lah se alguem q tiver na faze do azarel me dah um toke sei como matar ele facil facil com pouca energia …
    abraçao vlw

  12. Pessoal eu nao consigo passar na parte quando se mata o segundo robo tem tipo uns espelhos q refletem a luz de um negocio lá.Se alguem solber responde pra mim esse questão.

  13. E so firmar RT ou R2 e abrir os portai quando carregar

  14. ai pessoal preciso de uma ajuda na aranha mestre eu ja bati ate ela ficar no teto da sala rodando ai solra umas bolas que esplodem mas que eu consigo ficar preso a elas pela corrente mas e dai oque faço nao sei ajuda por favor desde ja agradeço

    • quando ela for pro teto e começar a criar as bolas, mire a corrente nelas antes que elas comecem a cair, de lá vc se balança pra aranha e pau nela.

      abç.

  15. vc tem que lançar a corrente com o TL na parte em que ela esta falando parada, e bater na cara dela, depois é só desviar!!!

  16. eu estou jogando o darksiders e nao consigo matar a aranhaja tentei de tudo e nao consigo

    • quando elça estiver falando com vc, atire a corrente e bata o maximo que puder nela, em seguida e desviar dos ataques dela e bater, até que suba no teto para jogqar uma bolas de fogo em vc, quando ela subir, que começar a rodar e criar as tais bolas, jogue a corrrente para se pendurar no teto e pule nela, é só bater e finalizar com ela.

      abç.

  17. Amigos,
    estou numa fase de uma ponte que roda e embaixo que embaixo tem larvas
    só consigo destruir 1 pedra vermelha
    a outra nao consigo
    alguem pode me explicar ?

    • Na fase da ponte que roda e tem lava embaixo vc tem que destrui as duas pedras vermelhas. Uma vc destroi com a churiken, manda ela pro fogo e depois pra pedra. A outra pedra vermelha, tem que faze tipo um efeito domino com as bombas que estao no chao ate chegar a pedra.

  18. estou lutando com um chefe que tem duas gaiolas mas mão com derota-lo desde jÁ MUITO OBRIGADO

    • mira com fixe a mira da blade nos pontos fracos dele, são três, dai é só jogar, que ele vai cair e liberar o demonio pra vc bater, repita isso umas 4 vezez.

      abç.

  19. Ai galera obrigado pela dica do portal fiquei horas e nada de dar um bom salto mais quando entrei aqui neste sait tudo melhorou tive uma otima dica e tudo resovido e bons jogos pra toda turma na Paz beijos do waldircruz(madruga)

  20. OLA
    POR FAVOR COMO DERROTAR O VIZAR DE KILZONE DOIS DO PSP TRES

  21. cara quem puder mim ajude…..estou na fase que ten o broken numas pontes quebradas e noa consigo matar ele

    • CARA VC CONSEGUIU MATAR ESSE FDP?PQ EU NÃO ELE DAR 4 LUVADAS E EU MORRO É FODA.SE MATOU ME DAR UMA DICA AI E ME FALA OQ COMPRAR COM AS ALMAS TIPO ARMAS,ESPADAS ECT.ESSAS COISAS.OQ COMPRAR 1ª?
      DESDE JÁ AGRADEÇO!

  22. eu to na fase do verme, logo dpois de pegar o cavalo como passa??

    • vc tem que apertar a mira e ficar atirando no verme, mais sempre correndo com o cavalo e tem que fazer o verme derrubar as guaritas de madeira e sempre atirando com a pistola

  23. COMO FAÇO NA PARTE DO ANJO AZRAEL NA TERCEIRA PARTE DO TRONO NEGRO PARA PEGAR A ULTIMA CHAVE E ENTRAR NO ULTIMO ANDAR ESTOU TRAVADO

  24. fala aew rapaziada pow nao consigo sair da fase dos portais do jogo darksiders, acabei de pegar aquele bracelete que abre portais mais nao consigo sair daquele salão!
    como faço?

  25. COMO MATA O BROKEN?

  26. Ai pessoal passei dos 1º robo cheguei no anjo Arzael dai tem uns portais la e tem um cristal verlmelho como fasso pra destruilo?

  27. Valeu reinaldo … eu nunca iria imaginar que tinha que carregar o botão de lançar o raio de teletransporte para que ele noe jogasse mais alto!!!

    essa mania de achar que se alguma coisa funciona é só usar.. não é mais assim . ..

    valeu

  28. ai galera para onde eu vou quando ganho a mascara que ver outra dimençao estou perdido ganhei a mascara do mestre e ñ sei para onde vou

    • usa ela e onde tem a sombra vai ser torna uma passagem aew é só vc passar de boa

    • usa a mascara e onde tem a sombra vai ser torna uma passagem aew é só vc passar de boa depois vc vai ter que junta os pedaço da espada sagrada

  29. GALERA TOU NO ULTIMO CHEFE.1ª ELE VEM EM FORMA DE GRAGÃ DEPOIS QUANDO JÁ TA MORRENDO VIRA NO ANJO,FICO BATENDO NELE E PEDI PARA APETA (X) FICO APERTANDO E TODA VEZ PERCO.
    TEM ALGUM MACETE SE NÃO TOU FUDIDO.NÃO CONSIGO SER TÃO RÁPIDO SÓ SE EU TIVESSE UM CONTROLE TORBO.

  30. Depois que você destrava a segunda torre vai abrir 2 novos portais atire no do chão de baixo ai la emcima tem mas 2 portais atire no do chão para pegar o impulso e cair na porta de cima para pegar a chave , estou tentando passar , depois deixo mas messagens

  31. entrando la tem um portal a sua esquerda e um no teto a sua direita para pegar a uma parte da caveira,depois q pegar a caveira, atira no portalda esquerda e na sua frente vai ter um portal subindo e descendo atire nele , depois atire no de tras de novo q vai abrir outro na parede ai você pula e passa por baixo , sem misterios estou ai

  32. eu gostaria de saber o que eu faco no edem quando eu libero a sombra

  33. po e facil gente é so nao pular as ” dicas” q a maquina te da, por exemplo: antes de ter q fazer algo, o proprio game ensina, tipo, toda vez q abrir um portal, o primeiro nao precisa segurar, mas o segundo precisa, isso vai fazer o o personagem pular mais alto!!!
    ahhh, o patricia e so acionar a mascara, assim as ” linhas q vc ve, vao se tornar realidade entendeu??
    bom pati, outra dica, tenta montar a armadura abyssal, vc vai precisar dela!!!

  34. estou travado em uma parte q tem uma cobra q quando eu pulo na areia ela me mata oq fazer para chegar ate o ponto indicativo do mapa

  35. como fasso para conseguir passar da fase ” DE VOLTA AO TRONO” onde eu tenho que sair girando quando sair do portal. Já tentei várias vezes e nunca consegui!

  36. como eu derroto a anja depois de pegar a máscara,

  37. Estou na parteonde eu cabei de pegar as partes das espada e ja estou com ela montada, mas n sei onde eu devo ir agora o ponto marca a bola dourada mas n encontro ela alguem sabe o caminho???????

  38. Oi gente, queria uma ajuda de vocês, estão em uma sala que tem uma torre no centro e tenho que abrir um portal nela para pular em uma parte alta, só que tem que dar aquele fast no ar e não consigo, como faço, tem alguma dica?

    • vc tem que segurar o botão que abre o portal por alguns segundos a mais antes de disparar, isso vai fazer que vc possa pular mais alto.

      abç.

    • vc vai abrir um portal ao lado e outro na torre só q no portal da torre cv aperta o botão comm mais força para depois soltar.

  39. ja passei do dragao vermelho, ele se trasformou em um anjo e eu derrotei em segida me encontrei com a legiao de anjos e depois começou a aparecer umas letras como no fim de filme, eu tento começar de novo e nao consigo , oque eu faço ???

  40. Oi pessoal estou em uma faze q tem uns mundos e agente se transporta por alguns portais q abre no chao e eu nao entendi ainda como faço para passar essa faze. Eu ja entreguei o coraçao de dragao a um montro q aparece,mas agora estou meio perdido se alguem suber como passo dessa faze por favor me ajude. Obrigado

  41. man to na parte qui eu mato uma aranha alguem me explica como e qui eu mato ela pq eu bato bato bato e nun da em nada e o espiritu nun ajuda em nada !ajudas plx ….

    • saudações! para conseguir derotar de nome silitha vc deve usar a corrente em direção a cara dela e depois continue apertnado sequencialmente RT e X uma boa dica vc só deve lançar a corrente bem antes dela tentar se teletransportar caso vc não consiga fazer isto antes dela prepare-se para dar aquela escapadinha rapida apertando RB qualdo ela tiver perto de morrer ela irá intensificar os ataques depois subirá ao teto e irá lançar uma serie de pontos quando ficar vermelho salte de um para outro e pronto vc irá matar a bicha. cuidado é bom vc se esquivar pois cada caceta que ela lhe der é um life.

  42. Estou na parteonde eu cabei de pegar as partes das espada e ja estou com ela montada, mas n sei onde eu devo ir agora ,ja entrei em todos os mundos mas foi em vão ,sei q preciso entregala para o anjo mas ode? se alguem puder ajudar agradeso.

  43. q porra é esta ! aki nao tem detonado ,tem dicas , então muda esta merda p dicas e nao detonado. site nada haver

  44. como liberta o ASRAEL-da fase trono negro

  45. Dae galera só pra ajudar vcs. Se querem jogar DARKSIDERS o jogo vale muito a pena, apesar de ser fudido e comprido pra zerar. Não perde em nada para GOD OF WAR, já joguei os dois. quem tá preso no esquema dos portais tem que entender que a intensidade com que vc aperta o botão pra soltar o raio que vai abrir os portais interfere na força com que vc vai saltar quando sair deles. E quem já coletou os fragmentos da espada apocaliptica e não consegue encontrar ULTHANE, é só achar uma localização do VULGRIM e então ir para o LAR DO ESCOLHIDO. Lá ele está esperando para forjar a espada. É muito mais fácil do que ir seguindo a bolinha amarela do mapa. É isso ai galera espero ter ajudado alguém.

  46. gente eu to numa parte do darksiders que tem q passar numa ponte que quebra mais eu chego la com o cavalo e a ponte ta meio que desativada os dois pilares não acendem… Me ajudem pelo amor de deus !!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: